Lil Nas X lança - Montero (Call Me by Your Name)

 

Lil Nas X lança 'Montero (Call Me by Your Name)

Lil Nas X - MONTERO (CALL ME BY YOUR NAME) - Lançamentos - BCharts Fórum

Lil Nas X lançou "Montero (Call Me By Your Name)" nesta sexta (26). O cantor de 21 anos se declarou gay publicamente em junho de 2019 e usa a nova música para falar abertamente sobre sexualidade.

Lil Nas X lança “Montero (Call Me By Your Name)” com videoclipe ousado;  assista! - Poltrona Vip

Ele também publicou uma carta para ele mesmo aos 14 anos, na qual fala sobre um cara que conheceu no verão passado.

Nas X explica a importância de falar publicamente sobre isso enquanto artista e também pede para que as pessoas parem de ditar como as outras devem ser.

"Na vida a gente esconde a pessoa que a gente não quer que o mundo veja, prende, diz não e a bane, mas aqui, não. Bem-vindo a Montero", diz, no começo do videoclipe. Assista abaixo.


Montero Lamar Hill, aliás, é o nome verdadeiro do cantor que explodiu com "Old Town Road" em 2019.

 Lil Nas X – MONTERO (Call Me By Your Name) Lyrics | Genius Lyrics

O country rap virou um hit mundial e bateu recorde ao ficar 17 semanas seguidas no topo das paradas da Billboard naquele ano.


Carta do 'futuro'


No momento em que "Montero (Call Me by Your Name)" ficou disponível nesta sexta, Nas X publicou uma espécie de carta falando sobre a música e o que ela significa.

É como se fosse uma carta do "futuro" para ele mesmo aos 14 anos.

"Caro Montero de 14 anos, escrevi uma música com nosso nome. É sobre um cara que conheci no verão passado. Sei que prometemos nunca revelar publicamente, sei que prometemos nunca ser “aquele” tipo de gay, sei que prometemos morrer com o segredo, mas isso abrirá portas para muitas outras pessoas Queer simplesmente existirem", diz.

"Você vê que isso é muito assustador para mim, as pessoas vão ficar com raiva, vão dizer que estou forçando uma agenda. Mas a verdade é que estou. A agenda para fazer as pessoas ficarem longe da vida de outras e pararem de ditar quem elas devem ser. Enviando amor do futuro", conclui.

Watch Lil Nas X's 'Montero (Call Me By Your Name)' Video

FONTE= https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2021/03/26/lil-nas-x-lanca-montero-call-me-by-your-name.ghtml


Ouça “Montero (Call Me by Your Name)” nas plataformas digitais:

AMAZON SPOTIFY DEEZER APPLE MUSIC


OUÇA EM TODAS AS PLATAFORMAS.

Ouvindo na AMAZON MUSIC, você ajuda a monetização do Blog, por isso peço que conheças as vantagens desse aplicativo que vem conquistando usuários pelo mundo todo.



LETRA

Montero (Call Me By Your Name)

I caught it bad just today

You hit me with a call to your place

Ain't been out in a while anyway

Was hopin' I could catch you throwin' smiles in my face

Romantic talkin'? You don't even have to try

You're cute enough to fuck with me tonight

Lookin' at the table, all I see is weed and white

Baby, you livin' the life, but nigga, you ain't livin' right

 

Cocaine and drinkin' with your friends

You live in the dark, boy, I cannot pretend

I'm not phased, only here to sin

If Eve ain't in your garden, you know that you can

 

Call me when you want, call me when you need

Call me in the morning, I'll be on the way

Call me when you want, call me when you need

Call me out by your name, I'll be on the way like

 

(Ayy, ayy)

I wanna sell what you're buyin'

I wanna feel on your ass in Hawaii

I want that jet lag from fuckin' and flyin'

Shoot a child in your mouth while I'm ridin'

Oh, oh, oh, why me?

A sign of the times every time that I speak

A dime and a nine, it was mine every week

What a time, an incline, God was shinin' on me

Now I can't leave

And now I'm actin' hella elite

Never want the niggas that's in my league

I want to fuck the ones I envy, I envy

 

Cocaine and drinkin' with your friends

You live in the dark, boy, I cannot pretend

I'm not phased, only here to sin

If Eve ain't in your garden, you know that you can

 

Call me when you want, call me when you need

Call me in the morning, I'll be on the way

Call me when you want, call me when you need

Call me out by your name, I'll be on the way like

 

Oh, call me by your name

You told me you loved me in private

Call me by your name

I do not care if you lyin'


TRADUCAO

Montero (me chame pelo seu nome)

Eu peguei ruim hoje mesmo
Você me bateu com uma ligação para sua casa
Faz um tempo que não saio de qualquer maneira
Estava esperando que eu pudesse pegar você jogando sorrisos na minha cara
Conversa romântica? Você nem precisa tentar
Você é fofo o suficiente para foder comigo esta noite
Olhando para a mesa, tudo que vejo é maconha e branco
Baby, você está vivendo a vida, mas mano, você não está vivendo direito

Cocaína e bebendo com seus amigos
Voce vive no escuro, menino, nao posso fingir
Eu não estou transformado, apenas aqui para pecar
Se Eva não está no seu jardim, você sabe que pode

Me ligue quando quiser, me ligue quando precisar
Me liga de manhã, já estou a caminho
Me ligue quando quiser, me ligue quando precisar
Chame-me pelo seu nome, estarei a caminho

(Ayy, ayy)
Eu quero vender o que você está comprando
Eu quero sentir na sua bunda no Havaí
Eu quero aquele jet lag de foder e voar
Atire na boca de uma criança enquanto estou montando
Oh, oh, oh, por que eu?
Um sinal dos tempos cada vez que falo
Uma moeda de dez centavos e uma nove, era minha toda semana
Que hora, uma inclinação, Deus estava brilhando em mim
Agora eu não posso sair
E agora estou agindo de alta elite
Nunca quero os manos que estão na minha liga
Eu quero foder quem eu invejo, eu invejo

Cocaína e bebendo com seus amigos
Voce vive no escuro, menino, nao posso fingir
Eu não estou transformado, apenas aqui para pecar
Se Eva não está no seu jardim, você sabe que pode

Me ligue quando quiser, me ligue quando precisar
Me liga de manhã, já estou a caminho
Me ligue quando quiser, me ligue quando precisar
Chame-me pelo seu nome, estarei a caminho

Oh, me chame pelo seu nome
Você me disse que me amava em particular
Me chame pelo seu nome
Eu não me importo se você mentir


Comentários